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Nossos Cursos

Skillset é uma instituição de ensino comprometida em capacitar indivíduos para o sucesso profissional e pessoal. Com uma abordagem inovadora, oferecemos cursos presenciais interativos e opções de ensino a distância (EAD) para atender às necessidades de todos os alunos, são mais de 110 cursos distribuídos em diversas áreas.

Atendimento ao Cliente

Professor: Interativo
Categoria: Profissionalizantes
https://www.skillset.com.br/imagens/uploads/imgs/cursos/823x341/atendimento_cliente.png
MATRICULAR
R$ 0,01
9 participantes
INÍCIO DO CURSO: 29/08/2024
12 meses

Descrição do Curso

O Curso de Atendimento ao Cliente oferecido pela Skillset é projetado para capacitar profissionais a fornecerem um atendimento excepcional aos clientes.
Ao concluir o curso, os participantes estarão preparados para oferecer um atendimento de qualidade, contribuindo para o sucesso da empresa e a satisfação dos clientes.

Módulos

O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.
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CONTEÚDO DO CURSO:

Aula 1 – O Profissional de Atendimento
Aula 2 – Postura Profissional do Atendente
Aula 3 – Atendimento
Aula 4 – Qualidade no Atendimento
Aula 5 – Comunicação
Aula 6 – A Comunicação no Atendimento
Aula 7 – Clientes
Aula 8 – Práticas Para um Bom Atendimento
Aula 9 – Como Recepcionar o Cliente
Aula 10 – Clientes Insatisfeitos
Aula 11 – Atendimento Telefônico
Aula 12 – Atendimento Moderno
Aula 13 – Atendimento em Serviços de Saúde
Aula 14 – Atendimento com Vendas
Aula 15 – Serviço de Atendimento ao Consumidor

O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?

O curso abrange temas como: Etapas da Análise de Crédito, fatores de sucesso na negociação, abordagem a consumidores, modelos de cobranças, cálculos para vendas a prazo, normas do Código de Defesa do Consumidor e muito mais.
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CONTEÚDO DO CURSO:

Aula 1 – Introdução e Contextualização
Aula 2 – Crédito para Pessoa Física I
Aula 3 – Crédito para Pessoa Física II
Aula 4 – Crédito para Pessoa Jurídica
Aula 5 – Conhecendo o Cliente
Aula 6 – Análise de Crédito
Aula 7 – Métodos de Análise
Aula 8 – Garantia de Crédito I
Aula 9 – Garantias de Crédito II
Aula 10 – Introdução à Cobrança
Aula 11 – Regras e Políticas de Cobrança
Aula 12 – Técnicas de Cobrança
Aula 13 – Crédito e Cobrança no Cotidiano
Aula 14 – Noções de Matemática
Aula 15 – Assuntos Complementares

O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?

Neste curso interativo de Marketing Pessoal, o aluno aprenderá as técnicas do marketing pessoal. Serão abordados temas essenciais para o desenvolvimento do Marketing pessoal, como por exemplo, o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego.
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CONTEÚDO DO CURSO:

Aula 1 – Marketing
Aula 2 – Marketing Pessoal
Aula 3 – Plano Pessoal de Marketing
Aula 4 – O Poder de Comunicação
Aula 5 – Como Falar em Público
Aula 6 – Comunicação Escrita
Aula 7 – Plano de Carreira
Aula 8 – Currículo
Aula 9 – Entrevista Profissional
Aula 10 – Estabilidade Profissional
Aula 11 – Aparência Pessoal
Aula 12 – Motivação
Aula 13 – Proatividade
Aula 14 – Liderança
Aula 15 – Networking
Aula 16 – Marca Pessoal

O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?

O objetivo do curso interativo de Técnicas de Vendas é fornecer a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de vendas. Seu conteúdo abrange marketing, técnicas de vendas, comunicações, relações humanas, os segredos da venda, etc. O aluno será preparado para atuar com dinamismo, criatividade e motivação, garantindo o seu sucesso profissional e elevando os resultados da empresa.
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CONTEÚDO DO CURSO:

Aula 1 – Marketing
Aula 2 – Plano de Marketing
Aula 3 – Técnicas de Marketing
Aula 4 – Origem de Vendas
Aula 5 – Técnicas de Vendas
Aula 6 – Clientes
Aula 7 – Relacionamentos em Vendas Diretas
Aula 8 – Motivação e Persuasão
Aula 9 – Etapas da Venda
Aula 10 – Objeções
Aula 11 – Etapas Finais
Aula 12 – Comunicações
Aula 13 – Comunicação Eficaz
Aula 14 – Planejamento de Vendas
Aula 15 – Relações Humanas
Aula 16 – Relações Humanas e Conflitos
Aula 17 – Tecnologia e Venda na Internet
Aula 18 – Poder e Negociação
Aula 19 – O Perfil dos Vendedores
Aula 20 – Os Segredos da Vendas

O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?

Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.
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CONTEÚDO DO CURSO:

Aula 1 – Marketing: Origem e Definição
Aula 2 – Marketing: Função e Tipos
Aula 3 – Telemarketing: Origem e Conceito
Aula 4 – Telemarketing: Funções e Estilos
Aula 5 – Terminologia em Telemarketing
Aula 6 – Vantagens do Telemarketing
Aula 7 – O Perfil do Profissional
Aula 8 – Aspecto Psicológico
Aula 9 – Comportamento ao Telefone
Aula 10 – Telemarketing Receptivo
Aula 11 – Telemarketing Ativo
Aula 12 – Centrais de Reclamação
Aula 13 – Web Telemarketing
Aula 14 – Ambiente de Trabalho
Aula 15 – A Voz no Telemarketing
Aula 16 – A Linguagem no Telemarketing
Aula 17 – Técnicas de Vendas
Aula 18 – Script
Aula 19 – Código de Ética
Aula 20 – Marketing Pessoal

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