85 3103-0125 Rua Padre Pedro de Alencar, 221 – Messejana – Fortaleza-CE. Acesso ao portal EAD
Olá visitante, registre-se ou faça seu login

Nossos Cursos

Skillset é uma instituição de ensino comprometida em capacitar indivíduos para o sucesso profissional e pessoal. Com uma abordagem inovadora, oferecemos cursos presenciais interativos e opções de ensino a distância (EAD) para atender às necessidades de todos os alunos, são mais de 110 cursos distribuídos em diversas áreas.

Coaching

Professor: Interativo
Categoria: Profissionalizantes
https://www.skillset.com.br/imagens/uploads/imgs/cursos/823x341/curso_coaching.png
MATRICULAR
R$ 0,01
3 participantes
INÍCIO DO CURSO: 29/08/2024
6 meses

Descrição do Curso

Um coach, no contexto profissional e de desenvolvimento pessoal, é um profissional treinado que trabalha com indivíduos ou grupos para ajudá-los a definir metas, identificar obstáculos, desenvolver habilidades e criar planos de ação para alcançar o sucesso em diversas áreas da vida. O objetivo do coaching é facilitar o crescimento pessoal e profissional, promovendo a autodescoberta, a autorreflexão e a responsabilidade.

Módulos

O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.
----------

CONTEÚDO DO CURSO:

Aula 1 – O Profissional de Atendimento
Aula 2 – Postura Profissional do Atendente
Aula 3 – Atendimento
Aula 4 – Qualidade no Atendimento
Aula 5 – Comunicação
Aula 6 – A Comunicação no Atendimento
Aula 7 – Clientes
Aula 8 – Práticas Para um Bom Atendimento
Aula 9 – Como Recepcionar o Cliente
Aula 10 – Clientes Insatisfeitos
Aula 11 – Atendimento Telefônico
Aula 12 – Atendimento Moderno
Aula 13 – Atendimento em Serviços de Saúde
Aula 14 – Atendimento com Vendas
Aula 15 – Serviço de Atendimento ao Consumidor

O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?

O curso de Coaching tem como objetivo fornecer conhecimentos para que o profissional consiga dominar as funções básicas exigidas pela profissão escolhida e desempenhe esse papel de fundamental importância.
----------

CONTEÚDO DO CURSO:

Aula 01 – Os Princípios Do Coaching
Aula 02 – Estratégia A Mudança
Aula 03 – Os Promotores De Mudança
Aula 04 – Perguntas Eficazes
Aula 05 – Ferramentas De Mapeamento Do Estado Atual
Aula 06 – Ferramentas De Projeção Do Estado Desejado
Aula 07 – Ferramentas De Construção Do Plano De Ação
Aula 08 – Atividades De Casa
Aula 09 – Comunicação Não Verbal
Aula 10 – Padrões Comportamentais
Aula 11 – Imagem Pessoal
Aula 12 – Comunicação
Aula 13 – Autoconhecimento
Aula 14 – Autocoaching – Parte 1
Aula 15 – Autocoaching – Parte 2

O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?

Neste curso interativo de Marketing Pessoal, o aluno aprenderá as técnicas do marketing pessoal. Serão abordados temas essenciais para o desenvolvimento do Marketing pessoal, como por exemplo, o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego.
----------

CONTEÚDO DO CURSO:

Aula 1 – Marketing
Aula 2 – Marketing Pessoal
Aula 3 – Plano Pessoal de Marketing
Aula 4 – O Poder de Comunicação
Aula 5 – Como Falar em Público
Aula 6 – Comunicação Escrita
Aula 7 – Plano de Carreira
Aula 8 – Currículo
Aula 9 – Entrevista Profissional
Aula 10 – Estabilidade Profissional
Aula 11 – Aparência Pessoal
Aula 12 – Motivação
Aula 13 – Proatividade
Aula 14 – Liderança
Aula 15 – Networking
Aula 16 – Marca Pessoal

Avaliações

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas

Deixe seu avaliação

Sua avaliação:

Atendente
Fale com a gente!