Você sonha em criar seus próprios jogos? Quer mergulhar no universo da programação, design e animação? O curso de Desenvolvimento de Jogos da Skillset é a sua porta de entrada para o mundo fascinante dos games.
A Skillset é uma instituição de ensino comprometida em capacitar indivíduos para o sucesso profissional e pessoal. Com uma abordagem inovadora, oferecemos cursos presenciais interativos e opções de ensino a distância (EAD) para atender às necessidades de todos os alunos, são mais de 110 cursos distribuídos em diversas áreas.
Você sonha em criar seus próprios jogos? Quer mergulhar no universo da programação, design e animação? O curso de Desenvolvimento de Jogos da Skillset é a sua porta de entrada para o mundo fascinante dos games.
O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?
O aluno irá aprender a desenvolver animações, criar objetos e explorar os recursos existentes no programa conseguindo, assim, uma base sólida para a realização de trabalhos profissionais.
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CONTEÚDO DO CURSO:
Aula 1 – Introdução
Aula 2 – Configurar o Ambiente de Trabalho
Aula 3 – Criação de Objetos Standard
Aula 4 – Seleção
Aula 5 – Operações Básicas
Aula 6 – Distribuição de Objetos
Aula 7 – Ferramentas de Precisão
Aula 8 – Objetos de Arquitetura – Parte I
Aula 9 – Objetos de Arquitetura – Parte II
Aula 10 – Modificadores
Aula 11 – Edição de Malhas – Parte I
Aula 12 – Edição de Malhas – Parte II
Aula 13 – Importação e Exportação
Aula 14 – Composição de Objetos – Parte I
Aula 15 – Composição de Objetos – Parte II
Aula 16 – Controle de Grupos
Aula 17 – Controle de Objetos
Aula 18 – Uso de Câmeras
O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?
Neste curso interativo de HTML5 com CSS, o aluno aprenderá todos os passos necessários para a criação de uma Página na Web, utilizando uma linguagem mundialmente conhecida e padronizada. O curso abrange desde a introdução à linguagem HTML5 com CSS, passando pela formatação, trabalho com links, frames, sons, vídeos e efeitos especiais até à sua publicação na Web.
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CONTEÚDO DO CURSO:
Aula 1 – Visão Geral
Aula 2 – Novidades do HTML5
Aula 3 – Início do Projeto
Aula 4 – Estrutura HTML Básica
Aula 5 – Elementos de Estrutura
Aula 6 – Textos e HTML
Aula 7 – Imagens e HTML
Aula 8 – Listas
Aula 9 – Criação de Links
Aula 10 – Introdução ao CSS
Aula 11 – CSS Padrão
Aula 12 – CSS – Cabeçalho e Rodapé
Aula 13 – CSS – Menus
Aula 14 – CSS – Barra Lateral
Aula 15 – CSS – Home e Sobre
Aula 16 – CSS – Categorias
Aula 17 – CSS – Galeria de Imagens
Aula 18 – CSS – Contato
Aula 19 – Áudio e Vídeo
O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?
Este curso tem por objetivo ajudá-lo a editar imagens vetoriais, por meio do Adobe Illustrator CC, facilitando a criação de artes, cartões de visita, outdoors e fachadas de empresas.
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CONTEÚDO DO CURSO:
Aula 01 – Conheça o Illustrator CC
Aula 02 – Formas e Linhas
Aula 03 – Vetorizando Imagens
Aula 04 – Modelos e Amostras de Cores
Aula 05 – Cores Sólidas e Gradientes
Aula 06 – Uso de Cores
Aula 07 – Texto
Aula 08 – Aparência e Estilos
Aula 09 – Distorção de Objetos
Aula 10 – Produtividade
Aula 11 – Padrões
Aula 12 – Controle do Projeto
Aula 13 – Finalização
O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?
No curso interativo de Programação em Scratch, o aluno irá aprender a criar histórias, jogos e animações, e outros programas interativos por meio de sua interface gráfica simplificada em blocos, o que permite inclusive que crianças e adolescentes possam iniciar seus estudos no campo de animação e programação e compartilhar com pessoas do mundo todo.
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CONTEÚDO DO CURSO:
Aula 1 – Conheça o Scratch
Aula 2 – Ambiente de Trabalho
Aula 3 – Tipos de Blocos
Aula 4 – Personagens e Objetos
Aula 5 – Programar Objetos
Aula 6 – Estruturas de Controle – Seleção
Aula 7 – Estruturas de Controle – Repetição
Aula 8 – Jogo de Captura
Aula 9 – Jogo Labirinto – Parte 1
Aula 10 – Jogo Labirinto – Parte 2
Aula 11 – Jogo Labirinto – Parte 3
Aula 12 – Projeto Breakout – Parte 1
Aula 13 – Projeto Breakout – Parte 2
Aula 14 – Projeto Breakout – Parte 3
O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?
O curso de Unity 2D fornece conhecimento na criação de jogos para criar experiências interativas em uma variedade de plataformas, incluindo PC, consoles, dispositivos móveis e web.
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CONTEÚDO DO CURSO:
Aula 01 – Primeiros Passos
Aula 02 – Movimentação Do Jogador 1
Aula 03 – Movimentação Do Jogador 2
Aula 04 – Movimentação Do Jogador 3
Aula 05 – Coletáveis Do Jogo
Aula 06 – Vida Do Jogador, Obstáculos E Inimigos 1
Aula 07 – Vida Do Jogador, Obstáculos E Inimigos 2
Aula 08 – Objetos Da Fase
Aula 09 – Criando As Fases 1
Aula 10 – Criando As Fases 2
Aula 11 – Menu Principal, Tela De Créditos E Exportando O Jogo 1
Aula 12 – Menu Principal, Tela De Créditos E Exportando O Jogo 2