Este curso é projetado para preparar os alunos para trabalhar como operadores de caixa em diversos estabelecimentos comerciais, como supermercados, lojas, restaurantes e outros locais que lidam com transações financeiras.
A Skillset é uma instituição de ensino comprometida em capacitar indivíduos para o sucesso profissional e pessoal. Com uma abordagem inovadora, oferecemos cursos presenciais interativos e opções de ensino a distância (EAD) para atender às necessidades de todos os alunos, são mais de 110 cursos distribuídos em diversas áreas.
Este curso é projetado para preparar os alunos para trabalhar como operadores de caixa em diversos estabelecimentos comerciais, como supermercados, lojas, restaurantes e outros locais que lidam com transações financeiras.
O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?
Este curso capacita os alunos a utilizar de maneira simples as funcionalidades do Windows 10 e criar e editar documentos de texto e planilhas por meio do Word 2016 e do Excel 2016.
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CONTEÚDO DO CURSO:
WINDOWS 10
Aula 1 – O Windows 10
Aula 2 – Novo Iniciar
Aula 3 – Aplicativos e Área de Trabalho
Aula 4 – Barra de Tarefas
Aula 5 – Explorar Arquivos e Pastas
Aula 6 – Arquivos e Pastas
Aula 7 – Realizar Pesquisas
Aula 8 – Salvar e Sincronizar
Aula 9 – Aplicativos e Impressão
WORD 2016
Aula 10 – Introdução ao Word 2016
Aula 11 – Criação de Documentos
Aula 12 – Edição de Documentos
Aula 13 – Configuração e Exibição de Página
Aula 14 – Formatação de Fonte
Aula 15 – Formatação de Parágrafo
Aula 16 – Ferramentas de Busca
Aula 17 – Ferramenta de Revisão
Aula 18 – Cabeçalho e Rodapé
Aula 19 – Controle de Alterações
Aula 20 – Opções de Proteção
EXCEL 2016
Aula 21 – Introdução ao Excel
Aula 22 – Pastas de Trabalho
Aula 23 – Gerenciar Pastas de Trabalho
Aula 24 – Edição de Dados
Aula 25 – Cálculos e Fórmulas
Aula 26 – Soma e AutoSoma
Aula 27 – Outras Funções
Aula 28 – Usando Gráficos
Aula 29 – Filtragem de Dados
Aula 30 – Funções de Pesquisa e Referência
O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?
O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.
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CONTEÚDO DO CURSO:
Aula 1 – O Profissional de Atendimento
Aula 2 – Postura Profissional do Atendente
Aula 3 – Atendimento
Aula 4 – Qualidade no Atendimento
Aula 5 – Comunicação
Aula 6 – A Comunicação no Atendimento
Aula 7 – Clientes
Aula 8 – Práticas Para um Bom Atendimento
Aula 9 – Como Recepcionar o Cliente
Aula 10 – Clientes Insatisfeitos
Aula 11 – Atendimento Telefônico
Aula 12 – Atendimento Moderno
Aula 13 – Atendimento em Serviços de Saúde
Aula 14 – Atendimento com Vendas
Aula 15 – Serviço de Atendimento ao Consumidor
O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?
Neste curso interativo de Marketing Pessoal, o aluno aprenderá as técnicas do marketing pessoal. Serão abordados temas essenciais para o desenvolvimento do Marketing pessoal, como por exemplo, o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego.
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CONTEÚDO DO CURSO:
Aula 1 – Marketing
Aula 2 – Marketing Pessoal
Aula 3 – Plano Pessoal de Marketing
Aula 4 – O Poder de Comunicação
Aula 5 – Como Falar em Público
Aula 6 – Comunicação Escrita
Aula 7 – Plano de Carreira
Aula 8 – Currículo
Aula 9 – Entrevista Profissional
Aula 10 – Estabilidade Profissional
Aula 11 – Aparência Pessoal
Aula 12 – Motivação
Aula 13 – Proatividade
Aula 14 – Liderança
Aula 15 – Networking
Aula 16 – Marca Pessoal
O QUE O ALUNO VAI APRENDER ?
O objetivo do curso é preparar o aluno para as responsabilidades de um operador de caixa e todas as suas atribuições, familiarizando-o com o ambiente em que irá trabalhar. Receberá treinamento sobre como operar com dinheiro, cheques e cartões, aprenderá a reconhecer dinheiro falso, atender clientes, trabalhar sua postura e a conhecer diferentes máquinas registradoras.
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CONTEÚDO DO CURSO:
Aula 1 – Introdução e Contextualização
Aula 2 – A História do Comércio
Aula 3 – O Profissional Operador de Caixa
Aula 4 – Funções e Hierarquia em um Mercado
Aula 5 – O Local de Trabalho
Aula 6 – Nota Fiscal
Aula 7 – Equipamentos de Trabalho I
Aula 8 – Equipamentos de Trabalho II
Aula 9 – Atividades Operacionais
Aula 10 – Processos Simples
Aula 11 – Procedimentos Frequentes
Aula 12 – Outras Atividades
Aula 13 – Formas de Pagamento I
Aula 14 – Formas de Pagamento II
Aula 15 – Autenticação
Aula 16 – Como Reconhecer o Dinheiro
Aula 17 – Noções de Matemática
Aula 18 – Clientes
Aula 19 – Trabalho em Equipe
Aula 20 – Código de Defesa do Consumidor